quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Esporte e Lazer turma 'D' Tarde



A turma 'D' de Esporte e Lazer, do Projovem trabalhado em Paulista, no Centro Cultural Alberto Gomes, é demais.
Composta por 30 alunos, tem como caracterÍstica jovens de 18 a 29 anos que na sua maioria já terminaram o ensino médio, ou estão em faze de conclusão do mesmo nível escolar.
Esses jovens desde o primeiro momento do projeto demostraram boa educação doméstica, um ótimo conhecimento em Informática e acima de tudo muita vontade de adquirir novos conhecimentos para aumentar o seu leque de oportunidade no mercado de trabalho.
Com tudo, tenho muito orgulho desses meus alunos, para mim é um privilégio trabalhar com eles, pois mesmo os mais dificultosos estão em busca de uma vida melhor através dos estudo, e como educador sinto-me lisonjeado em fazer parte dessa história, para mim é uma honra fazer parte do sucesso desses jovens, que de uma forma ou de outra fazem lembrar a minha própria história de vida e de sucesso profissional.



PARABENS A TODOS OS QUE FAZEM PARTE DA TURMA 'D', DA TARDE, DE ESPORTE E LAZER, DO PROJOVEM TRABALHADOR DE J.PAULISTA BAIXO!
AMO VOCÊS DE CORAÇÃO.

Prof. Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário